Homem é preso com drogas, dinheiro e celular durante operação em Carbonita

WhatsApp
Facebook
Email
Telegram
X

Suspeito tentou fugir e resistiu à abordagem policial, sendo contido pelos militares.

Na última uinta-feira, 25 de junho, um homem foi preso pela Polícia Militar no Bairro Leite, em Carbonita, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu após denúncias anônimas indicarem que uma residência da região estaria sendo utilizada para a comercialização de entorpecentes.

Durante patrulhamento preventivo pelo bairro, os militares intensificaram o monitoramento no endereço denunciado. Segundo a PM, ao perceber a aproximação das viaturas, um indivíduo com características semelhantes às repassadas nas denúncias tentou fugir a pé e resistiu à abordagem policial, sendo contido após a intervenção dos militares.

Na busca pessoal, os policiais localizaram uma porção de maconha com o suspeito. Em seguida, durante as buscas realizadas no interior do imóvel, foram encontrados 31 pinos de cocaína já fracionados e prontos para a comercialização, além de duas porções de maconha, R$ 1.150 em espécie e um aparelho celular.

Ao final da ocorrência, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, resistência e desobediência. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido.

Rolar para cima