Suspeitos tentaram fugir, mas foram presos na Fazenda Santo Antônio do Lajedo
Em uma operação realizada pela Polícia Militar, dois homens de 25 e 27 anos foram presos na noite da última segunda-feira, 9 de setembro, pelo crime de tráfico ilícito de drogas. A ação aconteceu após denúncias sobre a chegada de uma grande quantidade de entorpecentes na Fazenda Santo Antônio do Lajedo, município de Água Boa/MG.
A PM de Água Boa vinha investigando há algum tempo denúncias de tráfico de drogas nesta fazenda e, na tarde de ontem (9), os militares receberam novas informações sobre a chegada de um grande carregamento de entorpecentes. Com base nessas informações, os policiais montaram uma operação para verificar a veracidade das denúncias.
Durante a ação, os militares flagraram o homem de 25 anos realizando a venda de drogas a um usuário que chegou em uma Honda Bros preta. Logo em seguida, o segundo suspeito, de 27 anos, também chegou ao local em uma Honda CG 150 Titan azul. Ao perceberem a presença dos policiais, ambos tentaram fugir a pé e em uma moto, mas foram contidos e presos.
Nas buscas pela área da fazenda, os policiais encontraram 1.994 pinos de cocaína, 774 pedras de crack, 26 pedaços grandes de crack, 54 pinos de farinha de crack e 5 pedaços grandes e 2 pedaços pequenos de maconha. Também foram apreendidos R$ 1.320 reais em espécie, além das duas motocicletas utilizadas para o tráfico.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Capelinha, onde permanecem à disposição da Justiça.