Traficantes são presos com quase 2 mil pinos de cocaína, crack, maconha e dinheiro em Água Boa

0
noticias de agua boa
noticias de agua boa

Suspeitos tentaram fugir, mas foram presos na Fazenda Santo Antônio do Lajedo

Em uma operação realizada pela Polícia Militar, dois homens de 25 e 27 anos foram presos na noite da última segunda-feira, 9 de setembro, pelo crime de tráfico ilícito de drogas. A ação aconteceu após denúncias sobre a chegada de uma grande quantidade de entorpecentes na Fazenda Santo Antônio do Lajedo, município de Água Boa/MG.

A PM de Água Boa vinha investigando há algum tempo denúncias de tráfico de drogas nesta fazenda e, na tarde de ontem (9), os militares receberam novas informações sobre a chegada de um grande carregamento de entorpecentes. Com base nessas informações, os policiais montaram uma operação para verificar a veracidade das denúncias.

Durante a ação, os militares flagraram o homem de 25 anos realizando a venda de drogas a um usuário que chegou em uma Honda Bros preta. Logo em seguida, o segundo suspeito, de 27 anos, também chegou ao local em uma Honda CG 150 Titan azul. Ao perceberem a presença dos policiais, ambos tentaram fugir a pé e em uma moto, mas foram contidos e presos.

Nas buscas pela área da fazenda, os policiais encontraram 1.994 pinos de cocaína, 774 pedras de crack, 26 pedaços grandes de crack, 54 pinos de farinha de crack e 5 pedaços grandes e 2 pedaços pequenos de maconha. Também foram apreendidos R$ 1.320 reais em espécie, além das duas motocicletas utilizadas para o tráfico.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Capelinha, onde permanecem à disposição da Justiça.