Suspeitos tentaram invadir casa, mas foram surpreendidos por moradores
A Polícia Militar realizou na última quinta-feira, 7 de novembro, uma operação que resultou na prisão de um jovem de 18 anos e na apreensão de dois menores de 14 anos, pelos crimes de corrupção de menor, porte ilegal de arma branca, violação de domicílio e furto tentado. O trio é acusado de tentar arrombar uma janela de uma casa em um sítio da zona rural de Angelândia/MG, para cometer furto.
Segundo as informações da PM, os suspeitos chegaram à propriedade e tentaram forçar a entrada pela janela. No entanto, uma adolescente de 16 anos, que estava dentro da casa, percebeu a ação dos suspeitos e chamou o irmão, um homem de 30 anos, que trabalhava nas proximidades. Os suspeitos, assustados, fugiram do local.
A Polícia Militar foi acionada e, após colher as características dos indivíduos, iniciou uma busca na região. O jovem de 18 anos foi o primeiro a ser detido, e com ele foi encontrado um facão que teria sido utilizado na tentativa de arrombamento. Em continuidade às diligências, os policiais localizaram e apreenderam os dois menores de 14 anos.
Todos os envolvidos presos e apreendidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Capelinha para demais providências.