Polícia Militar prende autores por tentativa de homicídio na cidade de Itamarandiba

0

A Polícia Militar de Itamarandiba foi acionada no último sábado, 24 de setembro, após o condutor de caminhão ter sofrido uma tentativa de homicídio na MG-451 entre Itamarandiba e Carbonita.

Segundo informações, o caminhoneiro, de 40 anos, teria se envolvido com mulheres e traficantes durante a sua passagem pela cidade de Itamarandiba, e usou móveis que transportava para quitação da dívida com o traficante chamado Baby.

O mesmo deslocou com o caminhão sentido a cidade de Carbonita, com intuito de registrar um falso boletim de ocorrência por roubo de carga. 

Após tomar informações do acontecimento, os patrões do caminhoneiro se deslocaram até Carbonita. Chegando ao local, puseram dentro do veículo o caminhoneiro onde teria posteriormente sofrido uma tentativa de execução com disparos de armas de fogo, acertando o, na região do pescoço. 

Seguidamente vizinhos acionaram o Samu, que encaminharam a vítima para o hospital de Itamarandiba.

Durante buscas a Polícia Militar localizou o caminhão e o veículo usado na tentativa de homicídio na cidade de José Gonçalves de Minas, onde foram encontradas 3 armas de fogo, sendo elas:

  • 1 arma de fogo PT 9 mm
  • 1 revólver Magnum 357
  • 1 revólver calibre 38

Os militares realizaram a prisão dos autores que estiveram presente na tentativa de homicídio e também os prenderam por porte ilegal de arma de fogo.

Durante as diligências, outra guarnição de militares foi até a residência de 2 traficantes, sendo ele um homem e uma mulher, e localizaram toda a carga subtraída, buchas e tabletes de maconha, cocaína e crack.

Ambos os traficantes não foram localizados e a Polícia Militar segue em busca de ambos.