Completando um ano do trágico acidente que vitimou a cantora Marília Mendonça, Abicieli Silveira Dias Filho, Henrique Ribeiro, Geraldo Medeiros Júnior e Tarcisio Pessoa Viana, a Polícia Civil de Minas Gerais, na manhã da última sexta-feira, 4 de novembro, em Belo Horizonte, concedeu coletiva de impressa, falando sobre o andamento das investigações do acidente.
Em trecho da coletiva, encaminhado pela Polícia Civil, em Caratinga, o delegado à frente do caso, Ivan Salles, detalhou que a preocupação é dar respostas às famílias que sofrem e lamentam as perdas dos seus entes queridos.
Na oportunidade, o delegado ressaltou que é importante frisar que o objetivo da investigação não é apontar, na conclusão, um “criminoso”, tendo em vista que se tratar de um acidente.
Ivan Salles deixa bem claro, durante a coletiva, que neste caso em específico, a investigação perpassa por dois órgãos, sendo eles Polícia Civil de Minas Gerais e Cenipa. Desta forma, a PCMG apura eventual responsabilidade criminal, ao passo que Cenipa, tem por objetivo a prevenção de novos acidentes.
A coletiva na integra, será postada no canal do Youtube oficial da Polícia Civil, posteriormente.