Após as diligências, as motocicletas foram apreendidas
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Capelinha/MG realizou duas operações nas rodovias BR-120 e LMG-721 e apreenderam dois homens, de 20 e 52 anos, e apreenderam duas motocicletas que estavam com os sinais de identificação adulterados.
A primeira ocorrência foi registrada na BR-120, altura do quilômetro 115, durante uma operação de rotina realizada pelos militares. Ao visualizar uma motocicleta estacionada, os policiais verificaram a placa e constataram discrepâncias. Após uma inspeção mais detalhada, descobriram que o chassi e o motor da motocicleta, uma Shineray vermelha, apresentavam sinais de adulteração.
A segunda ocorrência foi registrada na LMG-721, que liga Capelinha a Angelândia, na altura do quilômetro 18, onde os militares encontraram uma motocicleta vermelha estacionada em uma oficina. Após verificação, constataram que a placa e os números de chassi do veículo estavam adulterados.
Diante dos fatos, ambos os proprietários, dois homens de 20 e 52 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para as demais providências, e as motocicletas foram apreendidas.