Dois homens de 45 e 51 anos foram presos na última segunda (11) e terça-feira (12) por ameaças a familiares nas cidades de Capelinha/MG e Aricanduva/MG. Os autores chegaram em suas residências alterados após consumir bebida alcoólica e ameaçaram os seus filhos de 22 e 25 anos.
Filha é ameaçada de morte pelo próprio pai em Capelinha
A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira, 12 de novembro, para comparecer no bairro Aparecida, em Capelinha/MG, após um homem de 45 anos ameaçar sua filha, de 22 anos.
De acordo com informações da polícia, o autor havia consumido bebida alcoólica e chegou em casa com atitude agressiva, passando a ameaçar a vítima. A vítima relatou que o pai chegou em casa bastante alterado e a ameaçou de morte.
Diante dos fatos, a PM foi acionada e o autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Capelinha para as medidas cabíveis.
Em Aricanduva, homem é preso após ameaçar o filho
Em outro caso, ocorrido na última segunda-feira, 11 de novembro, na comunidade de Carneiros, em Aricanduva, um homem de 51 anos também foi preso pela PM pelo crime de ameaça. A vítima, um jovem de 25 anos, relatou que o autor, seu pai, chegou em casa após consumir bebida alcoólica e iniciou uma discussão com sua esposa, mãe da vítima.
Durante a discussão, ele se apoderou de uma faca, momento em que a vítima conseguiu desarmar o seu genitor, evitando que a situação se agravasse. A PM foi acionada e o autor foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Itamarandiba para as demais providências.