Homem é preso com motocicleta clonada
Nesta quinta-feira, 26 de maio, um homem de 35 anos, foi preso em Capelinha, por conduzir uma motocicleta clonada, com os sinais identificadores alterados.
Em patrulhamento pelo bairro Vila Operária, uma guarnição da PM se deparou com o autor, que conduzia uma Honda/CG Titan 125, na cor vermelha, o qual se mostrou bastante nervoso ao ver a viatura. Devido a isso, os policiais os abordaram o meliante, e ao verificar a placa da motocicleta, constataram que ela não pertencia a aquele veículo, além de números do chassi também estarem suprimidos.
O homem foi preso e conduzido a Delegacia da Polícia Civil, e a motocicleta apreendida.
Foragido da justiça é preso
Um cidadão de 43 anos, foi preso em Capelinha nesta quinta-feira (26), devido a ser um foragido da justiça. Ele tentou enganar os militares, porém acabou preso.
A Polícia Militar Rodoviária, em continuação a uma Operação chamada Maio Amarelo, no Anel Rodoviário, abordou o autor, o qual conduzia um Renault Clio, na cor cinza; em conversa com o mesmo, ele passou nome falso aos policiais, tentando se passar por outra pessoa, contudo, após levantamentos realizados, a verdadeira identidade do homem foi descoberta, e assim perceberam que se tratava de um foragido da justiça.
O homem, possui uma extensa ficha criminal, dentre crimes contra o patrimônio e crimes contra a vida. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, e o veículo foi removido ao pátio.