Latrocínio de idoso tem novo desdobramento com prisões em Minas Novas

0

Criminosos são presos, mas investigação continua; polícia não descarta mais capturas

Na manhã desta quarta-feira, 02 de abril, a Polícia Civil realizou uma operação em Minas Novas e prendeu quatro suspeitos envolvidos no latrocínio que vitimou um idoso de 73 anos na comunidade de Cachoeira do Fanado, zona rural do município. A ação resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão temporária e cinco de busca e apreensão.

O crime ocorreu em janeiro de 2025 e chocou a população local. O idoso foi encontrado morto dentro de casa no dia 23 daquele mês, já em estado avançado de decomposição. As investigações indicam que ele foi amarrado e sofreu agressões violentas antes de ter pertences roubados. Entre os itens levados pelos criminosos estava um revólver calibre .32, que foi recuperado durante a operação.

Além das prisões, os suspeitos também foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Também foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por posse de drogas para consumo pessoal. A Polícia Civil segue investigando o caso e não descarta novas prisões.

A operação trouxe um sentimento de alívio para os moradores da região, que acompanham o caso desde o início.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui