Nesta quarta feira, 02 de fevereiro, dois homens, de 21 e 27 anos, foram presos após invadirem uma casa onde moram duas mulheres, no bairro Bouganville 2, em Capelinha, e força-las a fazer várias transferências via PIX, que somaram o valor de 1000 reais, para a conta dos autores.
Na noite da última terça feira (1), três jovens realizaram toda essa ação, e de acordo com as vítimas um deles estava armado, com o que parecia ser um revólver. Logo após a saída dos assaltantes da casa, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde colheu informações e identificou os autores.
Um desses assaltantes, chamado Rafael, é primo das vítimas, e de acordo com o que foi informado foi ele quem indicou essas senhoras para assalta-las, o qual foi localizado na manhã de terça-feira (02), juntamente com Kesley, um de seus comparsas e foram presos; junto com eles na hora da abordagem, foram encontrados alguns cigarros de maconha, e celulares de procedência duvidosa, os quais de acordo com a Polícia, foram provavelmente utilizados na ação.
Após a prisão, ambos confessaram ter realizado o crime, e apontaram o envolvimento desse terceiro participante, de 19 anos, o qual também já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia.
Acompanhe a entrevista completa com o Tenente Louzada, da Polícia Militar de Capelinha: