Homens são presos com revólver e espingarda após disparos em bar e abordagem 

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

Autores, de 42 e 52 anos, foram presos em Itamarandiba e Jenipapo de Minas

A Polícia Militar prendeu na última quarta-feira, 6 de novembro, dois homens de 42 e 52 anos pelos crimes de porte ilegal e disparo de arma de fogo e apreendeu um revólver e uma espingarda. As operações foram realizadas em Itamarandiba/MG e Jenipapo de Minas/MG.

Prisão em Itamarandiba

Um homem de 42 anos foi preso após efetuar disparos de arma de fogo em um bar localizado no bairro Bom Jesus. Segundo informações da PM, o indivíduo, após uma discussão com uma mulher, sacou um revólver calibre 38 e atirou aleatoriamente.

Um funcionário do estabelecimento, de 39 anos, relatou aos policiais que conseguiu desarmar o suspeito. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o autor, mas ele resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.

Com o autor, foram apreendidos o revólver calibre 38, com dois cartuchos intactos e um deflagrado. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Capelinha para demais providências.

Prisão em Jenipapo de Minas

Durante patrulhamento preventivo na comunidade de Agrovila, os militares abordaram um GM Corsa preto conduzido por um homem de 52 anos. Ao realizar buscas no veículo, foi encontrada uma espingarda calibre 12. 

O suspeito foi preso em flagrante e levado à Delegacia da Polícia Civil de Capelinha para as medidas cabíveis.