A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Agência de Inteligência Policial (AIP) da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em conjunto com a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Capelinha, cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira, 20/10/2021, na zona rural de Angelândia/MG e um homem de 36 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Dessa forma, os policiais da Agência de Inteligência obtiveram informações de que o suspeito estaria envolvido em suposta ocorrência de comércio ilegal de arma de fogo e, diante as informações colhidas pela equipe a Autoridade Policial representou pela expedição de mandados de busca e apreensão que foram deferidos pelo Poder Judiciário.
Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos na residência do suspeito 01 espingarda cartucheira calibre .20, 05 cartuchos intactos e 01 deflagrado, ambos do mesmo calibre que a arma de fogo. Portanto, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Capelinha e apresentado a Autoridade Policial para a formalização de sua prisão.
Fonte/Texto: Polícia Civil