Na última quarta-feira, 19 de junho, a Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, prendeu dois homens, de 30 e 62 anos, por estar foragido da justiça e por exercício ilegal de profissão. As ações aconteceram no bairro Maria Lúcia e na rodovia MG-308.
Foragido da justiça é preso durante patrulhamento
Um homem de 30 anos, foragido da justiça, foi preso pela Polícia Militar na última quarta-feira, 19 de junho, na rua Juventino Vieira, no bairro Maria Lúcia. O indivíduo, oriundo da cidade de Divinópolis/MG, foi abordado após apresentar atitude suspeita.
Ao consultar os dados pessoais do homem, os militares constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele. Diante da situação, o foragido foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Capelinha para demais providências.
PM prende outro homem por exercício ilegal da profissão
Também na última quarta-feira (19) a Polícia Militar prendeu um homem de 62 anos pelo crime de exercício ilegal da profissão. A prisão ocorreu na rodovia MG-308, na altura do quilômetro 249, durante uma operação conjunta com o DER.
Os militares abordaram um veículo VW Gol de cor prata conduzido pelo suspeito. Em entrevista com os passageiros, foi apurado que o homem realizava transporte irregular de pessoas do distrito de Ribeirão da Folha para Capelinha/MG.
Diante da constatação do crime, o homem foi preso e conduzido ao quartel da Polícia Militar, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. O veículo, por sua vez, foi apreendido.