Identidade verdadeira da mulher foi descoberta após novas denúncias de vítimas.
Após a publicação da matéria sobre o golpe aplicado por uma mulher de Santa Maria do Suaçuí através de grupos de WhatsApp, familiares da golpista entraram em contato com a vítima e prometeram devolver os R$ 90,00 que haviam sido subtraídos.
Com a repercussão do caso, novas denúncias surgiram: outras pessoas também relataram ter caído no mesmo golpe. A investigação revelou que a autora vinha utilizando vários números de telefone e fotos falsas retiradas da internet para aplicar novos golpes. No entanto, a estratégia de esconder sua identidade falhou, e a verdadeira identidade da golpista foi descoberta.
Relembre o caso:
Uma moradora de Santa Maria do Suaçuí foi vítima de um golpe ao tentar comprar ingressos por meio de um grupo de WhatsApp. A golpista, inicialmente se apresentando como “Daiane”, anunciou a venda de três ingressos. Durante as negociações, ela trocou de nome três vezes para confundir a vítima, usando também o nome “Bia”.
A compradora, sem suspeitar, concluiu a transferência de R$ 90,00. Posteriormente, foi informada de que uma terceira pessoa entregaria os ingressos, o que não aconteceu. Após o golpe, a mulher deixou de responder às mensagens da vítima.