Em Capelinha, homem é preso após agredir a esposa e adolescente é apreendido por desacatar professor 

0

Na última quarta-feira, 29 de maio, a Polícia Militar de Capelinha realizou a prisão de um homem, de 32 anos, e a apreensão de um estudante, de 17 anos. As ações ocorrem nos bairros Centro e Subestação.

Homem é preso por lesão corporal contra a esposa

Um homem de 32 anos foi preso na rua Juvenata, bairro Subestação, após agressão à sua esposa. O crime ocorreu após o homem ter recebido uma ligação anônima informando que sua esposa estaria o traindo.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria saído do trabalho e se dirigido à sua residência para questionar sua esposa sobre a suposta traição. Durante a conversa, ambos teriam se desentendido e, em meio à confusão, o homem acabou agredindo a mulher, de 25 anos.

Após a agressão, a vítima acionou a Polícia Militar, que prendeu o autor em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Aluno é apreendido por desacato e porte ilegal de arma branca 

A Polícia Militar apreendeu um menor de 17 anos pelos crimes de desacato e porte ilegal de arma branca. O fato ocorreu na rua Rio Branco, na área central da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para comparecer a uma escola no local, após uma professora de 51 anos ter denunciado o comportamento do menor. A vítima relatou que o adolescente havia saído da sala durante a aula e, ao ser chamado de volta, reagiu com palavras de baixo calão e desacato.

Durante a revista pessoal do menor, os policiais encontraram um canivete escondido entre suas roupas. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.