Em informativo à população, executivo disse que grande parte dos veículos estavam impossibilitados de serem usados para o atendimento aos munícipes pela falta de organização.
A Prefeitura Municipal de Aricanduva, divulgou, através das redes sociais, um informativo referente a multas de veículos deixadas pela administração de 2017 a 2020. Em nota informativa, o poder executivo se referiu ao assunto como uma forma de esclarecimento devido a impossibilidade de alguns veículos circularem.
Segundo a prefeitura, o acúmulo de multas veiculares dos anos de 2017, 2018, 2019 e 2020 estavam com o valor de aproximadamente 9 mil reais, dívida essa já paga pela atual gestão do prefeito Valdeir Santos Coimbra e do vice-prefeito Evaldo Aparecido Pinheiro Mendes.
“Hoje a prefeitura se torna obrigada a quitar todas as multas, para assim continuar disponibilizando o uso dos veículos à população. Um gasto significativamente a mais dos cofres públicos, devido apenas da falta de organização, já que a multa recebida sempre é paga pelo motorista responsável no momento que está dirigindo aquele veículo”, informou a prefeitura.
Fonte e foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Aricanduva