Um homem de 41 anos foi baleado pelo cunhado durante uma briga de família, na noite deste sábado (15/10) na comunidade do Morro do Paiol, zona rural de Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha (MG).
De acordo com a ocorrência, a confusão começou após o homem golpear a esposa , de 29 anos, com um cabo de vassoura. O irmão dela, de 31 anos, entrou no meio da briga e de posse de um facão, atingiu o cunhado nas costas.
A briga se generalizou, e um irmão do homem que havia agredido a esposa, saiu em defesa dele e , usando uma espingarda polveira, atirou no irmão da mulher, que foi atingido no abdômen. Um sobrinho dos envolvidos que estava no local, também foi baleado na panturrilha direita, coxa esquerda e na região das costas.
A Polícia Militar foi acionada. Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital São Vicente em Araçuaí. Devido a falta de anestesista no hospital, o homem que agrediu a esposa teve de ser transferido para outro hospital da região, para ser submetido à cirurgia. De acordo com a PM, o estado de saúde dos feridos é estável.
A arma foi apreendida e demais envolvidos foram conduzidos à delegacia de plantão da Polícia Civil em Pedra Azul, para as devidas providências.
FONTE: Gazeta de Araçuaí