Denúncia anônima salva mulher de tentativa de homicídio em Novo Cruzeiro

0
noticias de novo cruzeiro
noticias de novo cruzeiro

Homem teria adquirido uma arma por não aceitar o término do relacionamento

Um homem foi preso pela Polícia Militar, na última quinta-feira, 16 de janeiro, após uma denúncia anônima de que ele havia adquirido uma arma de fogo com a intenção de matar sua ex-esposa na zona rural de Novo Cruzeiro/MG. Ele não aceitava o término do relacionamento e estava planejando cometer o crime.

Uma equipe da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica (PPVD) se dirigiu à casa da filha do suspeito, onde ele estava, e conversou com o mesmo sobre os riscos de possuir armas de fogo. Durante a conversa, o homem confessou possuir uma espingarda polveira. Após a confissão, os policiais realizaram uma busca na residência do suspeito, onde encontraram outra arma de fogo, uma garrucha polveira. 

A equipe também coletou relatos de vizinhos que confirmaram o comportamento agressivo do autor contra sua ex-esposa. Testemunhas relataram que ele era extremamente agressivo e que, em algumas situações, tiveram que intervir para evitar que ele cometesse algum crime.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Novo Cruzeiro, junto com as armas apreendidas para as demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui