Confira as ocorrências registradas pela PM em Capelinha neste final de semana

0

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

No último sábado, 28 de maio, um homem, de 32 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Uma guarnição da PM se deparou com um Toyota Corolla, na cor verde, transitando pelo Anel Rodoviário com os faróis apagados, além de estar com o para-brisa quebrado; devido a isso, o condutor foi abordado, e ao ser revistado, foi encontrado com ele uma pistola 635, carregada com uma munição intacta. Além dos fatos, foi constatado que a CNH do autor estava vencida a mais de 30 dias.

O autor foi preso e a arma juntamente com o carro foram apreendidos.

Foragido da justiça é preso

No domingo, 29 de maio, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem, de 39 anos, o qual era foragido da justiça.

Durante Operação Policial, os militares abordaram o meliante no bairro Maria Lúcia. Assim, ao consultarem os dados pessoais do autor, foi constatado que havia para ele um mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz da comarca de Capelinha.

O homem foi preso e conduzido a Delegacia da Polícia Civil.

Mulher é presa por perturbação de trabalho alheio

No sábado (28), uma mulher de 37 anos, foi presa em Capelinha, no bairro Vila Operária, por perturbação do trabalho alheio. Ela ficava incomodando e perturbando uma outra mulher, que é dona de um salão de beleza.

A vítima, uma mulher de 43 anos, relatou que possui um salão de beleza no Bairro Vila Operária, e que frequentemente a autora vai até o local e fica incomodando e criando confusões com clientes e atrapalhando seu trabalho.

A PM então, foi acionada e compareceu ao local, e chegando lá, a autora não estava presente, porém enquanto os militares conversavam a vítima, a mulher compareceu ao local, já bastante alterada, e devido a isso foi presa e conduzida a Delegacia de Polícia Civil.

Homem é preso com motocicleta furtada

No sábado, 28 de maio, a Polícia Militar prendeu um homem, de 34 anos, por conduzir motocicleta com sinais identificadores alterados. O veículo não possuía placa e estava com os números de chassi e motor raspados.

Durante continuação da Operação Maio Amarelo, realizada pela Polícia Militar Rodoviária, foi abordada uma motocicleta Yrus, na cor vermelha, a qual estava sendo conduzida pelo autor, na MG-214, via que liga Capelinha a Itamarandiba, a qual estava sem a placa. Durante a abordagem, também foi visto pelos policiais que os números de chassi e motor estavam adulterados.

O homem foi preso e a motocicleta apreendida.