Confira as ocorrências registradas pela PM em Capelinha e região nesta quarta-feira (16)

0

Capelinha

Um homem, de 51 anos, foi preso por ter em cativeiro pássaros da fauna silvestre, sem obter licença. Após receberem denuncias relatando a ocorrência, os militares se deslocaram até a casa do autor, onde constataram a veracidade das denúncias, e localizaram as aves.

Os pássaros foram recolhidos, e o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Carbonita

Dois homens, de 21 e 29 anos, foram detidos por posse de drogas. Durante patrulhamento, uma guarnição da Polícia Militar abordou esses dois cidadãos, que já são bastante conhecidos pelos militares pela sua conduta duvidosa. E ao serem revistados foram encontrados com eles duas buchas de maconha.

Ambos foram detidos, contudo foram liberados com compromisso de comparecerem a Delegacia de Polícia Civil no dia seguinte (17).

Leme do Prado

Um homem, de 35 anos, foi preso também por posse de drogas. Durante Operação Policial, esse cidadão, que conduzia uma Honda/CG Titan, cor preta foi abordado, e ao ser revistado encontraram com ele uma bucha de maconha; ao ser verificado, foi constatado que ele também não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e não poderia estar conduzido a motocicleta.

Ele foi preso em flagrante e a motocicleta foi liberada por um condutor habilitado que é conhecido do autor.

Itamarandiba

Homem de Itamarandiba foi detido em Sete Lagoas pelo crime de dano. Vicente de Paulo Paranhos, de 40 anos, natural de Itamarandiba onde possui familiares, é morador de rua na cidade de Sete Lagoas. O mesmo na data de ontem, se desentendeu com o dono de um comercial, um homem de 36, e revoltado quebrou os vidros do local.

Logo a PM foi acionada onde realizou a detenção do autor.

Angelândia

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta, de placa HPT-0131 que havia sido furtada em datas anteriores na cidade de Francisco Badaró. Em patrulhamento, uma guarnição da Polícia Militar avistou a motocicleta no interior de uma oficina, onde ao verificarem os sinais identificadores do veículo constataram que era produto de furto.

A motocicleta foi apreendida e conduzida a um pátio credenciado do Detran. O dono da oficina não estava no local, um funcionário que estava no local informou que ele estaria viajando, e devido a isso não foi preso.