Sessões acontecerão entre os dias 13 e 14 de junho, com ingresso, pipoca e refrigerante gratuitos
A cidade de Capelinha está prestes a conhecer uma nova experiência de entretenimento cinematográfico com a chegada do Cine Caixa CAP, um projeto cultural realizado pela CAIXA Capitalização em parceria com o Ministério da Cultura e organizado pelo Instituto Acerte.
Com uma estrutura única montada na Praça do Povo, em frente ao Girassol, o Cine Caixa CAP apresenta uma sala de cinema para até 77 espectadores por sessão, com uma programação pensada para agradar toda a família. Pela manhã e à tarde, os títulos destinam-se principalmente às crianças e seus acompanhantes. As sessões noturnas, por sua vez, foram pensadas para agradar ao público jovem e pessoas que procuram uma distração para relaxar após o dia de trabalho.
As sessões ocorrerão nos dias 13 e 14 de junho com produções de sucesso do cinema mundial. A sessão inaugural traz a exibição de “Wish”, às 8h, seguida de “Elementos” às 10h, “Encanto” 14h, “A Pequena Sereia” às 16h e “O Rei Leão” às 19h. No dia seguinte, o Cine Caixa CAP abre as sessões com “Viva – A Vida é Uma Festa” às 8h, “Mansão Mal Assombrada” às 10h, “Pluft – O Fantasminha” às 14h, e “A Bela e a Fera” às 16h. O encerramento fica com “Mussum – O Filmis” às 19h.
É importante destacar que os filmes “Pluft – O Fantasminha” e “Mussum – O Filmis” serão exibidos com acessibilidade, garantindo que todos os espectadores possam desfrutar da experiência. O cinema móvel conta com a mesma estrutura das salas de cinema das grandes cidades, com isolamento térmico e acústico, ar condicionado, bombonière, som e projeção digital.
SERVIÇO
- Cine Caixa CAP
- Gratuito
- Limite: 77 pessoas
- Local: Praça do Povo – em frente ao Girassol
Programação – 13 de junho
- 8h: “Wish”
- 10h: “Elementos”
- 14h: “Encanto”
- 16h: “A Pequena Sereia”
- 19h: “O Rei Leão”
Programação – 14 de junho
- 8h: “Viva – A Vida é Uma Festa”
- 10h: “Mansão Mal Assombrada”
- 14h: “Pluft – O Fantasminha” (com acessibilidade)
- 16h: “A Bela e a Fera”
- 19h: “Mussum – O Filmis” (com acessibilidade)