Caso Yara Karolaine completa um mês com mãe em luto e investigações em aberto

0

Investigações continuam e mãe da vítima compartilha mensagens de luto nas redes.

Passado um mês desde que o corpo da jovem Yara Karolaine foi encontrado nas proximidades da cachoeira Pele de Gato, em São Pedro do Suaçuí, a Polícia Civil de Minas Gerais ainda trabalha para concluir as investigações. O caso abalou a cidade de Água Boa, onde Yara morava, e segue gerando forte comoção e indignação.

O principal suspeito do crime é um motorista da prefeitura de Água Boa, que está preso preventivamente após confessar o assassinato. Em depoimento, ele relatou ter sido tomado por uma entidade maligna, o que chamou de “capetão”, no momento em que cometeu o crime. Segundo ele, Yara foi convidada para comer pizza em sua casa e aceitou entrar no veículo da prefeitura. O homem afirmou que ofereceu R$ 50 à vítima para manter relações sexuais, mas diante da recusa e temendo ser denunciado, decidiu estrangulá-la. Ele também revelou já ter tido um envolvimento com a mãe de Yara.

Desde então, Maria Geralda, mãe da vítima, tem usado as redes sociais para expressar sua dor postando vídeos que remetem à saudade da filha. Nesta terça-feira, 09 de abril, exatamente um mês após o corpo da filha ser encontrado, ela respostou uma mensagem dizendo: “hoje estou sentindo que a minha dor está maior do que as minhas forças”,

A Polícia Civil aguarda a finalização de laudos periciais e realiza outras diligências para encerrar o inquérito. A população da região, ainda em luto, cobra justiça e punição exemplar para o responsável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui