A Polícia Militar da cidade de Capelinha registrou uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, próximo ao povoado de Paiol Velho.
A Polícia Militar estaria recebendo diversas ligações onde relatavam um acidente de trânsito que teria acontecido na rodovia MGC-120, o acidente teria sido causado por uma colisão frontal entre um caminhão, modelo Mercedes bens, e um carro, modelo Fiat Estrada na cor prata.
Policiais se deslocaram rapidamente até o local relatado pelas chamadas, chegando lá os agentes encontraram os dois veículos em chamas e em seguida realizaram o acionamento do Corpo de Bombeiros, que se deslocou até o local e realizou o controle das chamas dos automóveis.
Em conversa com o condutor do caminhão, de 24 anos, ele relatou que estaria transitando rumo a cidade de Água Boa, e que em dado momento foi surpreendido pelo outro veículo que teria invadido a contramão e acabado colidindo-se com o seu caminhão.
Dentro do carro estavam o condutor, de nome Cleiton Altiês Cordeiro de Oliveira, de 33 anos, e mais dois passageiros, identificados como Matheus da Silva Oliveira, de 21 anos, e Silas Rodrigues Pereira, de 36 anos, todos os três ocupantes acabaram morrendo carbonizados ainda dentro do veículo.
Segundo informações dos familiares, as vítimas estariam cumprindo pena em regime semiaberto no presídio da cidade de Capelinha, e no momento do acidente estariam se deslocando para o recolhimento do sistema prisional. A perícia técnica da polícia Civil foi acionada, é após realizaram os trabalhos necessários liberaram os corpos para serem recolhidos pela funerária e encaminhados para o IML da cidade de Capelinha.