Aléquison Gomes: O vice prefeito ligado no 220

0

A rede pluvial de 1,5 km, que irá captar 15% da água da chuva que vai para o centro, tem o prazo até setembro para ser finalizada. A inauguração do novo terminal rodoviário será este ano. Os secretários municipais são cobrados diariamente para bons resultados no trabalho. Toda essa engenharia de gestão implantada no segundo mandato do Prefeito Tadeuzinho, é coordenada pelo seu vice, o Aléquison Gomes, apontado pelos colegas de trabalho como alguém “ligado no 220”.

Ex-secretário de administração, que após vencer as eleições, assumiu em janeiro o cargo de vice prefeito, Aléquison Gomes Mendes voltou a assinar pela pasta da Secretaria de Administração e Planejamento, para assim ter maior gerência sobre o município.

Nesses últimos meses, vem planejando com detalhes os passos da gestão, e buscando, com o apoio de sua equipe, realizar ações que considera importante. E o que não faltam na cabeça deles são projetos, como as 100 metas em 100 dias, a implantação do distrito industrial, o projeto enxurrada zero, entre outros projetos.

Em suas lives, realizadas ao menos duas vezes por semana, Aléquison traz assuntos sobre a gestão, orienta seus seguidores e ainda faz esclarecimentos sobre assuntos perguntados pela população.

A facilidade de comunicação e a capacidade de transmitir a mensagem foi adquirida ao longo dos anos, seja como radialista, como professor e também como palestrante.

Apesar do pouco tempo como político, ao que parece, Aléquison Gomes, pretende inaugurar a fase dos vice prefeitos pronto para o trabalho, no entanto, no caso dele, ligado no 220.