Nesta terça-feira (22), por volta das 15 horas, compareceu ao Quartel PM de Novo Cruzeiro uma senhora alegando que o seu filho é usuário de drogas e estava vendendo seus pertences para comprar substâncias entorpecentes e sustentar o seu vício. Segundo a solicitante, na presente data, repreendeu o seu filho porque queria vender a geladeira da casa, sendo ameaçada de morte por ele, que estaria sob efeito de drogas.
Diante da notícia, a equipe compareceu ao local, onde deparou com o cidadão empurrando uma geladeira pela rua. Ao ser dada ordem para largar o refrigerador, apoderou-se de um pedaço de madeira e deslocou-se em direção a um dos militares no intuito de agredi-lo, sendo necessário o uso da Pistola de Emissão de Impulso Elétrico TASER para fazer cessar a iminente e injusta agressão do autor, o qual foi atingido e encaminhado ao Hospital, onde foi atendido e liberado.
O autor foi preso em flagrante, sendo garantidos os seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Novo Cruzeiro, juntamente com a arma branca apreendida, para as providências de polícia judiciária.
Matéria: Polícia Militar