URGENTE: Novas informações revelam a possível motivação pela morte de “Gaguinho” em Capelinha

0

Uma nova informação divulgada pela Polícia Militar nessa segunda-feira, 21 de fevereiro, pode ajudar a revelar a motivação pela qual o jovem de apelido “Gaguinho”, de 27 anos, foi morto a tiros no bar em que trabalhava, na noite de sábado (19), no bairro Vila Operária.


Segundo a PM, informações foram recebidas de que esse jovem já havia atentado contra a vida de uma mulher em que namorava, em 2017. O caso ocorreu em Concórdia do Mucuri, distrito de Ladainha, localidade onde o jovem é nasceu.


Além dessa informação, também foi levantado que o jovem Gaguinho tinha envolvimento com o tráfico de drogas no distrito.


O crime


O jovem “Gaguinho” foi morto na noite do último sábado, 19 de fevereiro, no bar em que trabalhava, próximo à rotatória do bairro Vila Operária. A vítima, segundo a polícia, é natural do município de Ladainha e residia em Capelinha há cerca de três anos.


Segundo informações da Polícia Militar, dois jovens chegaram a pé, efetuaram vários disparos contra a vítima e logo após fugiram correndo. Em uma certa distância, os suspeitos, na companhia de uma mulher, entraram em um veículo gol e fugiram do local.


As imagens das câmeras de segurança foram recolhidas e repassadas às equipe da Polícia Militar que segue em busca dos autores do crime.