Protesto em Setubinha, pede justiça contra o responsável pela morte de Sandro Almeida, de 19 anos

0

Neste sábado, 19 de fevereiro, familiares, amigos e conhecidos do jovem Sandro Almeida Xavier, de 19 anos, realizam um protesto para pedir por justiça contra os responsáveis pela morte do jovem, que foi executado na noite da última terça-feira, por volta das 21h, enquanto chegava em sua casa.

A manifestação foi mobilizada por pessoas próximas que tinham Sandro como pessoa querida. “Ele sempre foi um ótimo filho, grande amigo. Sempre trabalhou e era muito prestativo”, comenta seu colega, que também está na organização da manifestação.

O caso

Sandro Almeida foi executado com três tiros na noite de terça-feira, 15 de fevereiro, enquanto chegava em sua residência, no bairro planalto.

As primeiras informações são de que o principal suspeito de encomendar o crime seja o ex-namorado de uma jovem que Sandro mantinha um relacionamento atualmente.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, de 24 anos, chegou a ser preso pela Polícia, mas por falta de provas mais consistente, o jovem foi ouvido e liberado.

No enterro de Sandro, dezenas de moradores da pequena cidade de Setubinha participaram do seu enterro e pediam por justiça.