Capelinha
Morador de Capelinha é preso em Curvelo. Esse homem, de apelido “Cabelo”, de 31 anos, é um foragido da justiça, e possuí uma extensa ficha criminal, dentre crimes de furto, roubo e tráfico de drogas, e durante uma abordagem da PM no bairro Jardim Paraiso em Curvelo, por estar em atitude suspeita, ao ser verificado seus dados pessoais, foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
O homem foi preso e entregue a Delegacia de Polícia Civil.
Capelinha
Homem é preso por receptação. A Polícia Militar recebeu informações de que esse cidadão, de 35 anos, poderia estar com alguns produtos que foram furtados em uma escola de musica em Capelinha. Devido as informações, os militares se deslocaram até a casa do autor, onde realizaram a revista no local e encontraram um Notebook, o qual foi reconhecido pela vítima.
O autor informou que havia comprado o eletrônico com outra pessoa a qual não quis informar quem era, pelo valor de 150 reais.
O homem foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Angelândia
Homem é preso por porte ilegal de arma fogo. Durante Operação Policial, os militares abordaram um Fiat/Palio, na cor branca, no qual o condutor era esse homem, de 44 anos. Ao realizarem a revista no veículo, encontraram um revólver Cal. 38, carregado com 6 munições intactas.
O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.
Itamarandiba
Idoso é preso por manter em cativeiro pássaros da fauna silvestre. A polícia recebeu denúncias de que esse senhor, de 55 anos, mantinha esses pássaros em cativeiro na sua residência. Logo, uma guarnição da Polícia Militar de Meio Ambiente da cidade de Capelinha, de deslocou até o local, onde encontraram as aves presas.
O homem foi preso em flagrante e as aves recolhidos.
Itamarandiba
Homem, de 40 anos é preso por resistência a prisão e desobediência. Durante patrulhamento pela cidade, os militares avistaram uma Fiat/Toro, na cor prata, encima da calçada, e com o som em altíssimo volume, logo orientaram ao proprietário para retirar o veículo do local e abaixar o volume do som. Ao receber as orientações o proprietário ignorou, e tentou sair do local de pé; os policiais então tentaram abordá-lo, o qual reagiu, e assim foram necessárias utilizar técnicas policiais para contê-lo.
O autor foi preso e o veículo apreendido.