Jovem é executado enquanto chegava em sua casa, em Setubinha; principal suspeito é o ex companheiro de sua namorada

0

Um jovem, de 19 anos, foi executado a tiros, na última terça-feira (15), enquanto chegava em sua residência no bairro Planato, em Setubinha. O principal suspeito é o ex namorado de sua companheira.

Segundo informações da perícia, que compareceu ao local e realizou a análise do crime, a mais provável situação seja que o mesmo estava chegando em sua residência, quando foi surpreendido pelo autor do crime, no qual efetuou um disparo frontal, e após a vítima cair no chão efetuou mais dois disparos.

Segundo informações da Polícia Militar, ao ser acionada e comparecer ao local, se deparou com a vítima já morta, ao seu lado uma motocicleta na qual ainda estava em funcionamento, e o portão de sua casa aberto, assim confirmando a teoria suposta pela perícia.

A PM realizou trabalhos para identificar esse autor, e ao colher informações constatou que uma possível circunstância que motivou o crime, foi que a vítima estava se relacionando com uma jovem, na qual o ex namorado dela não estava contente com a atual relação da garota, tendo assim ele como principal suspeito.

Logo após essa informação, os militares localizaram esse possível autor, de 24 anos, e ao questiona-lo, ele deu várias informações sobre o local em que estava, e sendo confirmado por terceiros. Outras informações foram recebidas pela PM, e em um segundo momento a polícia voltou a confrontá-lo e supor que ele seria o mandante do crime. Ele entrou em contradição, não sabendo explicar alguns questionamentos, levando assim, os policiais chegarem à suspeita que ele não seria o autor, mais sim o mandante do crime, no qual teria contratado outra pessoa para executar a ação.

Esse jovem foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Malacacheta, onde após ser ouvido pelo Delegado, foi liberado. A Polícia Civil instalou inquérito para investigar o caso.