Irmãos são presos em Jenipapo de Minas

0

Nesta quinta-feira, 27 de janeiro, dois homens, de 45 e 44 anos, foram presos por lesão corporal, furto consumado, e posse ilegal de arma de fogo, no povoado de Martins, zona rural de Jenipapo de Minas.

A Polícia Militar recebeu informações de que um homem, de 44 anos, havia dado entrada em uma policlínica da cidade com cortes no corpo. Assim, se deslocaram até o local, onde em conversa com esse homem, ele alegou que seu irmão o havia golpeado com um facão, e informou também que o irmão tinha uma arma de fogo guardada em casa, no povoado citado.

Os militares então se deslocaram até a casa desse homem de 45 anos, e em buscas pelo local encontraram um garrucha de fabricação artesanal, e um cartucho intacto Cal. 36. O mesmo informou que a confusão se iniciou após seu irmão, de 44 anos, ter o furto um cano de aproximadamente 6 metros de comprimento. Os policiais constataram que o cano realmente havia sido furtado, pois encontraram o mesmo.

Ambos autores foram presos, o de 44 anos por furto consumado, e o de 45 anos por posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal.