Na tarde de ontem, 04 de novembro, uma motocicleta foi roubada na Fazenda Santa Quitéria, zona rural de Itamarandiba.
A vítima, uma mulher de 26 anos, relatou a polícia que estava andando normalmente pela estrada com a sua motocicleta, uma Yamaha YBR 125e, de cor preta e placa DZL-8949, onde avistou caminhando em sua direção dois homens. Nisso a mesma já imaginou que poderia ser assaltada, porém não deu meia volta por medo de ser alvejada a tiros, e também por medo de cair com a motocicleta, pois a estrada estava bastante escorregadia.
Os assaltantes forçaram a vítima a parar e descer da moto com a cabeça baixa e se ajoelhar no chão, para que não olhasse para eles, porém a vítima ainda sim conseguiu detalhar algumas características de um dos criminosos, ela disse que ele era negro, estatura mediana e “fortinho”.
Além da motocicleta os bandidos também levaram a bolsa, o capacete, e o celular da vítima na qual ela não soube informar o IMEI para rastreamento.
Os assaltantes momentos antes também tentaram roubar outra moto, na qual tinha antifurto e foi automaticamente desligada, com isso eles a abandonaram.
A Polícia Militar realiza o trabalho para tentar recuperar este e mais veículos roubados.