Homem é preso após perseguir ex-companheira e invadir residência em Água Boa

WhatsApp
Facebook
Email
Telegram
X

Durante a abordagem, policiais encontraram uma faca presa à cintura do suspeito

Uma mulher procurou a Polícia Militar nesta segunda-feira, 22 de junho, para denunciar uma série de episódios de perseguição e intimidação praticados pelo ex-companheiro no distrito de Palmeiras de Resplendor, em Água Boa. O suspeito acabou preso após ser localizado pelos militares nas proximidades da residência da vítima.

De acordo com as informações repassadas à polícia, a vítima relatou que o homem não aceita o fim do relacionamento e, desde a separação, passou a permanecer com frequência nas imediações de sua casa, causando medo e insegurança. Ela ainda afirmou que o suspeito já teria invadido o imóvel em outras ocasiões, pulando o muro da residência.

Ainda segundo a denúncia, o homem teria ido ao local na data e danificado o veículo da vítima, esvaziando um dos pneus. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas no imóvel, o que permitiu a identificação do suspeito. As imagens mostram o homem usando moletom amarelo, bermuda e boné.

Durante rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito. Na abordagem, os militares encontraram uma faca presa à cintura do homem. Conforme a corporação, ele apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e ofereceu resistência passiva, sendo necessário o uso de algemas. Após passar por atendimento médico, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Capelinha.

Rolar para cima