Homem que saiu para cuidar de animais é encontrado morto após afogamento, em Angelândia

0

Corpo foi resgatado por Bombeiros após familiar identificar boné dentro da água

Um homem de 45 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado, 19 de abril, em um tanque de criação de peixes, na zona rural de Angelândia. O corpo foi localizado por equipes do Corpo de Bombeiros de Capelinha, por volta das 9h, após a família registrar o desaparecimento da vítima desde o dia anterior.

Segundo informações, o irmão do homem havia notado sua ausência desde a sexta-feira (18), quando ele saiu para cuidar de animais em uma área rural. Durante buscas por conta própria, o familiar encontrou o boné da vítima dentro do tanque e decidiu acionar os Bombeiros.

O local das buscas apresentava cerca de quatro metros de profundidade. Após mergulhos de varredura, os militares encontraram o corpo submerso, já com sinais evidentes de morte, incluindo rigidez cadavérica. A principal hipótese é de afogamento, mas as circunstâncias exatas ainda serão apuradas.

A Polícia Militar esteve no local e aguardou a chegada da perícia da Polícia Civil, que realizou os procedimentos de praxe. O caso segue sob investigação para esclarecer os fatos e confirmar as causas da morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui