Após perseguição policial, motoqueiro foi preso pela prática e por descumprir sinal de parada dos militares, pilotando em alta velocidade pelas ruas do distrito.
No último domingo (28), a Polícia Militar de Capelinha, em uma Operação de Batida Policial e Lei Seca, apreendeu duas motos e prendeu uma pessoa no distrito de Resplendor por prática de manobras perigosas e malabarismo em motocicletas.
De acordo com a Polícia, ao chegarem em Resplendor, os militares avistaram um motoqueiro equilibrando apenas na roda traseira (empinando), foi dado então um sinal de parada, no entanto, o condutor continuou em alta velocidade pelas ruas do distrito.
Foi iniciado uma perseguição policial, sendo que em dado momento o condutor perdeu o controle direcional e caiu ao solo, ocasião em que foi capturado e preso pelo crime de direção perigosa e a motocicleta foi apreendida.
Ainda na operação, foi apreendida outra motocicleta que além de estar com a documentação irregular, possuía um motor com queixa de roubo ocorrido na cidade de Angelândia.
Fonte e foto: Assessoria de Comunicação 23ª Companhia de Polícia Militar Independente