Operações foram realizadas nos bairros Fazendinha e Capão da Helena
A Polícia Militar realizou duas operações bem-sucedidas no último sábado (9) e domingo (10) prendendo dois homens suspeitos de violência doméstica em Itamarandiba/MG. Os crimes ocorreram nos bairros Fazendinha e Capão da Helena.
Prisão no bairro Fazendinha
A PM recebeu no sábado (9) uma ligação via 190 informando sobre uma mulher gritando por socorro em uma residência no bairro Fazendinha. Rapidamente, os policiais chegaram ao local e em conversas com a vítima, ela relatou que convive com o autor, de 45 anos, há aproximadamente um ano e que constantemente sofre agressões e, naquela da data do crime, ele a teria agredido após consumir bebida alcoólica.
Segundo a PM, a vítima tentou tomar uma faca do autor, mas não teve êxito e acabou machucando a mão. Os policiais prenderam o suspeito, que resistiu à prisão, e apreenderam a faca utilizada por ele.
Prisão no bairro Capão da Helena
Já no domingo (10), a PM foi procurada por uma vítima de 32 anos, moradora do bairro Capão da Helena, relatou ser agredida fisicamente pelo marido, um homem de 34 anos. Na ocasião da denúncia, a vítima informou que, ao contar para os pais sobre as agressões, o marido ficou ainda mais agressivo, danificando seu celular, tomando a chave do carro e fugindo do local.
Após diligências, a polícia conseguiu localizar e prender o agressor, que foi encontrado escondido no banheiro de uma residência. Mesmo diante dos policiais, o homem ameaçou de morte a vítima.
Ambos os suspeitos foram conduzidos para à Delegacia da Polícia Civil de Capelinha para as demais providências.