Prefeito de Veredinha fica com rosto desfigurado após sofrer ataque violento em pizzaria

0
noticias de veredinha
noticias de veredinha

Edilson Nunes afirma que o ataque foi motivado por objetivo político

O atual prefeito de Veredinha/MG, Edilson Nunes, de 53 anos, foi vítima de uma agressão violenta na noite do último domingo, 18 de agosto, enquanto estava na Lanchonete e Pizzaria Silva, localizada no Centro do município. O incidente ocorreu às 22h30 e foi somente divulgado pelo gestor no início da noite de terça-feira (20).

Segundo relato do gestor, ele estava acompanhado de amigos, assistindo a um jogo de futebol e a confusão começou quando dois indivíduos interferiram em uma conversa que ele mantinha com amigos. Em seguida, sem qualquer provocação, um dos agressores desferiu um soco em seu rosto, momento em que recuou para dentro da lanchonete, mas foi seguido pelo agressor que ainda agrediu outros colegas que estavam presentes no estabelecimento.

Ainda segundo o seu relato, o ataque persistiu dentro da lanchonete e, ao conseguir sair do estabelecimento, o político foi novamente atacado, desta vez pelo outro agressor, que jogou em suas costas uma cadeira, por meio de um golpe covarde que poderia ter tido consequências fatais. 

“Não sou inimigo dessas pessoas, nunca maltratei ou fiz algo contra eles, só existe o motivo, o objetivo político”, afirmou Edilson Nunes através de suas redes sociais. “Nunca recorri à violência para alcançar meus objetivos políticos. Sempre pautei meu trabalho no diálogo e tratando todos iguais”, concluiu a vítima. 

A vítima, que ficou com o rosto desfigurado, agradeceu aos amigos e familiares que impediram que o pior acontecesse e reforçou a importância de refletir sobre as escolhas políticas nas próximas eleições. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais e também na cidade de Veredinha, onde diversas pessoas se solidarizaram e deixaram mensagens de melhoras e de oração para o prefeito.