Após denúncias de vizinhos, um homem e duas mulheres são presos por perturbação do sossego 

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

No último fim de semana, a Polícia Militar de Itamarandiba e Turmalina prendeu três pessoas entre 21 e 49 anos por perturbação do sossego. As ações atenderam denúncias frequentes de vizinhos incomodados com o alto volume de som e outras atividades perturbadoras.

Homem é preso por desobediência e perturbação do sossego

No último sábado, 3 de agosto, no bairro Fazendinha, em Itamarandiba/MG, um homem de 38 anos foi preso por desobediência e perturbação do sossego. A Polícia Militar recebeu diversas ligações de vizinhos reclamando do barulho excessivo proveniente de um bar montado na garagem da residência do acusado. 

Ao chegarem ao local, os policiais tentaram dialogar com o homem, que se recusou a baixar o volume do som e a se identificar, sendo necessário o uso de força para contê-lo.

Tia e sobrinha são detidas por perturbação do sossego e ameaça 

Já no domingo, 4 de agosto, duas mulheres, de 49 e 21 anos, foram presas por ameaça e perturbação do sossego em Turmalina/MG. A Polícia Militar vinha recebendo denúncias constantes de vizinhos sobre o alto volume do som na residência das acusadas, que promoviam festas com a presença de diversas pessoas, incluindo usuários de drogas, até altas horas da madrugada. 

Ao chegarem ao local, os policiais solicitaram que o som fosse desligado, mas a proprietária do imóvel se recusou e foi presa em flagrante.

Durante a condução da proprietária à delegacia, a polícia recebeu informações de que sua sobrinha, de 21 anos, havia ameaçado uma vizinha de 37 anos. Os militares retornaram ao local e efetuaram a prisão da jovem.

Os três acusados foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Capelinha juntamente com os equipamentos de som apreendidos.