As prisões foram realizadas pela PM e PMR na BR-120 e MG-214
Dois homens, de 52 e 34 anos, foram presos no último sábado (18) e domingo (19), pelos crimes de conduzir veículo estando embriagados e por adulterar sinal de identificação de motocicleta. As prisões foram realizadas na BR-120 e na MG-214 pela Polícia Militar (PM) e Polícia Militar Rodoviária (PMR).
Motorista bêbado é preso na BR-120
Um homem de 52 anos foi preso no último sábado (18), pela Polícia Militar (PM), dirigindo um Ford F400 cinza em alta velocidade e na contramão de direção, colocando em risco a vida de outros motoristas. A prisão ocorreu pela BR-120, na altura do bairro Planalto.
A PM recebeu diversas denúncias informando sobre o comportamento imprudente do motorista. Uma guarnição foi acionada e conseguiu interpretá-lo. Ao ser abordado, o homem apresentava sinais evidentes de embriaguez.
Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido e posteriormente liberado para um familiar do condutor.
Motocicleta com sinais de identificação foi apreendida
Na manhã de domingo (19), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu uma motocicleta Honda XLX 250 adulterada na MG-214, no km 17, em Capelinha/MG. Ao verificar os dados de identificação do veículo, os policiais constataram que o número do motor e do chassi haviam sido adulterados.
O proprietário da motocicleta, um homem de 34 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Capelinha. A motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio credenciado.