Uma mulher, de 25 anos, foi presa suspeita de tráfico de drogas em Guanhães, neste domingo (5), durante operação da Polícia Militar, realizada após uma tentativa de homicídio na cidade no mesmo dia.
Depois do crime, os militares receberam a informação de que um suspeito, de 24 anos, que segundo a PM, é conhecido no meio policial. Ele ainda seria rival da vítima da tentativa de homicídio e estaria escondido em uma casa.
O local, segundo a denúncia, também seria usado para armazenar e traficar drogas na região. Um cerco foi montado. O suspeito fugiu pelos fundos da casa e não foi alcançado.
A jovem, de 25 anos, moradora da casa, permitiu a entrada dos policias. No imóvel, eles encontraram 244 pinos de cocaína, 10 porções de maconha, entre barras e tabletes, 20 pedras de crack, 2 balanças de precisão, materiais para embalar a droga, 1 martelo, 1 faca e 1 celular.
Segundo a polícia, a mulher confessou que guardava as drogas para o jovem que fugiu e que receberia R$ 400, para guardar os entorpecentes.
Ela foi levada para a delegacia com os materiais apreendidos. O suspeito é procurado pela PM.
FONTE: G1