Jovem descontrolada agride funcionários de hospital, ameaça militares de morte e é presa em Capelinha

0

Uma jovem, de 18 anos, foi presa após agredir funcionários da unidade hospitalar da cidade de Capelinha neste sábado, 28 de janeiro.

Uma guarnição compareceu até a unidade hospitalar de Capelinha após ser acionada por uma denúncia, a qual relatava que uma jovem estaria descontrolada no interior da unidade.

A mulher teria ido até o hospital juntamente com sua mãe, funcionários e pacientes que estavam no local relataram que a jovem estaria bastante exaltada, suspeitava-se que a ela estaria sobe efeito de entorpecentes.

A jovem descontrolada passou a xingar as pessoas que estavam no local, uma das funcionárias da unidade teria buscado uma maca para que colocassem a mulher na tentativa de controlá-la, mas acabou sendo surpreendida pela jovem que a agrediu com um golpe nas costas.

Ainda no local, a Polícia Militar teria dado voz de prisão contra a mulher, mas a jovem reagiu à prisão e os militares tiveram que realizar o uso de técnicas especiais para conseguirem controlá-la.

Ao ser colocada no compartimento para a condução de presos, a mulher teria passado a chutar o interior da viatura policial, e após chegar na delegacia, a jovem se recusou a sair da viatura e teria cuspido nos polícias e começado a ameaçá-los de morte. Devido aos fatos, a jovem passou por atendimento médico e em seguida foi presa.