Em Contrato, Polícia Militar prende dois indivíduos por disparo de arma de fogo e desobediência durante comemoração política

0

Na noite do último dia 31 de outubro, a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens, de 34 e 40 anos, foram presos por disparo de arma de fogo em via pública e desobediência no povoado de Contrato.

De acordo com informações coletadas pela Polícia Militar, cerca de 40 pessoas realizaram a comemoração da vitória do candidato eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ainda segundo as informações, essa festividade estava sendo realizada na porta da residência de um eleitor de Jair Messias Bolsonaro (PL).

Na festa havia um GM Montana de cor preta, com som em alto volume e além do uso de fogos de artifícios sendo soltos sentido a residência do eleitor de partido oposto.

Em determinado momento esse eleitor, de 34 anos, usou uma arma de fogo e efetuou disparos para o alto, na tentativa de intimidar as pessoas que comemoravam em frente a sua residência. Porém, os participantes do evento ficaram ainda mais alterados.

A Polícia Militar compareceu ao local para procurar resolver a situação de maneira pacífica. Em determinado momento os militares foram hostilizados, sendo necessário o uso de borrifador de pimenta, disparo com balas de borrachas e técnicas de contato.

O responsável pela comemoração, de 40 anos, e o eleitor que efetuou o disparo com arma de fogo foram presos e conduzidos a Delegacia da Polícia Civil de Capelinha. A arma de fogo e o veículo foram apreendidos.