Um homem, de 43 anos, foi preso nesta terça-feira, 25 de outubro, por envolvimento a um roubo em uma loja de celulares localizada em Turmalina.
A Polícia Militar da cidade de Turmalina recebeu informações de que um homem teria adentrado em uma loja de venda de celulares, localizada no bairro Rosario, e passado a ameaçar o vendedor, de 59 anos, utilizando uma arma de fogo.
O homem teria roubado cinco aparelhos celulares, e em seguida fugido do local. Algumas testemunhas disseram que viram o homem fugindo em um carro, modelo VW Gol na cor prata, seguindo sentido a cidade de Capelinha.
Em um trabalho conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, os policiais conseguiram localizar o veículo envolvido no roubo, e com o motorista do automóvel, foi encontrado uma arma de fogo, um aparelho celular furtado, e mais nove munições calibre .38, o homem também estava com as mesmas roupas que foram descritas pelas testemunhas. Devido aos fatos, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Um segundo envolvido no crime, de 24 anos, continua foragido da justiça.